Sobre a Lei da Atração

O fato de a lei da atração ser a mais poderosa do universo, no dizer dos Abraham, não anula a ação das demais leis universais.
O cosmos é um amálgama de interações energéticas que confluem em múltiplas e infinitas direções, multidimensionalmente.
A lei da atração deve ser compreendida numa perspectiva mais ampla, jamais simplista como determinados autores querem nos fazer aceitar.
A "FACULDADE DE INTERAÇÃO CÓSMICA E DA LEI DA ATRAÇÃO - FICLA"  foi criada para dar uma compreensão mais condizente dos fenômenos físicos e epirituais universais em consonância  com as proposições cientificas conjugadas com os demais conhecimentos, oriundos das demais áreas que constituem o conjunto do saber humano.
O programa que elaboramos e que denominamos de    "PROGRAMA DE AUTO-EXPRESSÃO CÓSMICA", visa dotar você de conhecimentos e de estratégias suficiente para promover a evolução espiritual, a expansão da consciência e a ampliação da inteligência, de modo a tornar sua vida muito mais significativa, interessante e valiosa, em todos os sentidos.
Inicialmente havíamos criado quatro programas distintos, cada um com foco específico; mas decidimos refiná-los e transformá-los em um único programa, muito mais potente, com um volume de concentração de conteúdo de maneira a assegurar os resultados almejados com maior eficiência. Essa é mais uma vantagem , pois ao invés de maior investimento financeiro e de maior demanda de tempo, você vai atingir seus objetivos e economizar tempo e dinheiro.
Sanidade, Prosperidade, Inteligência e Consciência são aspectos que se complementam visando sua felicidade e auto-realização plena.
Ao final do programa você poderá ser convidado a participar da  "CONFLUÊNCIA DE CIDADÃOS COSMO CONSCIENTES", uma entidade que visa congregar pessoas que queiram ter uma visão ampla de si mesmos e da vida e uma vida plena de amplas realizações. Está na hora de ultrapassarmos os limites que nos mantêm prisioneiros das limitações. Está na hora de assumirmos a nossa cidadania cósmica.
Devemos ser pessoas de nosso tempo. E o nosso tempo é o tempo de expansão das consciências, é o tempo da ampliação das inteligências. é o tempo de experienciarmos a sanidade, a prosperidade, é o tempo de vivermos a felicidade que nos pertence.

Junte-se a nós. Você é muito bem vindo. Escreva-nos. 
taan.assaad@gmail.com


"FACULDADE DE INTERAÇÃO CÓSMICA E DA LEI DA ATRAÇÃO - FICLA"